sábado, 28 de abril de 2012

barbies fashionistas 2012

olá pessoal! realmente estou sem postar nada a muito tempo… Smiley envergonhadoE sei que o blog perdeu muitos visitantes e admiradores , mas sem mais delongas , postarei novas coisas no blog, não diariamente como antes mas também não demorarei tanto como da última vez …. para me desculpar com vocês e começar ( meio atrasada) os posts de 2012, vou falar da nova linha:
    BARBIES FASHIONISTAS 2012

para começar este ano as fashionistas estão cheia de  novidades, uma delas é que: não são mais as populares bonecas: Sassy,Glam,Cutie,Sweetie,Sporty e Artsy. agora são as lindas e delicadas:Raquelle,Teresa, Barbie,Summer e Nikki :
BARBIE FASHIONISTAS 2012 NIKKI TERESA BARBIE RAQUELLE DOLL DOLLS FASHION SWAPPIN STYLES 5BARBIE FASHIONSITAS 2012 NOVAS BONECAS DOLLS NIKKI TERESA RAQUELLE RYAN KEN DESIREE FASHION SWAPPIN STYLESBARBIE FASHIONISTAS 2012 NIKKI TERESA BARBIE RAQUELLE DOLL DOLLS FASHION SWAPPIN STYLESBARBIE FASHIONISTAS 2012 NIKKI TERESA BARBIE RAQUELLE DOLL DOLLS FASHION SWAPPIN STYLES KEN FASHIONSITA RYAN HOTTIE CUTIE SPORTY GLAMPhotographer Jeremy<br />Stylist Heather<br />Retoucher: Alex Djolakian<br />Job 1148561bf raquellebf teressaPhotographer Jeremy<br />Stylist Heather<br />Retoucher: Alex Djolakian<br />Job 1148561Photographer Jeremy<br />Retoucher: Alex Djolakian<br />Stylist Heather<br />Job 1148561
e dê uma reparada no charme e elegância da embalagem estilo bolsa carteira:
BARBIE FASHIONISTAS 2012 NIKKI TERESA BARBIE RAQUELLE DOLL DOLLS FASHION SWAPPIN STYLES 4
e olha há outra novidade, uma das barbies da coleção tem há boca fechada:

barbie bf
olha só em, eu estava tão desatualizada que a primeira barbie de boca fechada que eu vi e tenho é uma barbie praia que minha tia que mora na suiça me presentiou, e eu pensava que não tinha barbies desse tipo no brasil!
bom, resumindo o post : adorei dividir esse tempinho com vcs, amei as novidades das fashionistas , espero que vocês também tenham gostado!! não precisa terem timidez postem suas criticas (com respeito) e suas opiniões sobre as mudanças no blog que vão ocorrer daqui pra frente….

6 comentários:

  1. Olá,amei seu blog parabens,não deixe de postar nele!!!
    já estoguindo me segue tambem..

    www.pinkdollnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola fofa! Ja sou seguidora do seu blog ! Segue o meu ??


    meumundobarbiie.blogspot.com.br

    Bejos linda

    ResponderExcluir
  3. whoah this blog is magnificent i love reading your posts.
    Stay up the great work! You understand, lots of people are looking round
    for this information, you could help them greatly.

    my web blog ... steuerberater ärzte
    my page - steuberater in wiesbaden

    ResponderExcluir
  4. I used to be recommended this website via my cousin. I am not positive whether or not this submit is written
    through him as no one else know such targeted about my trouble.
    You are incredible! Thank you!

    my weblog; invento hq symphony 1.8 lenkmatte zweileiner allround

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?

    Gostaria de fazer um post no seu site. Tenho um site da Barbie também, o jogosdabarbie.com.br e tenho feito alguns infográficos legais com temas da Barbie, aíe queria postá-los para divulgar meu site.

    No momento como estou começando posso te pagar R$ 30 reais.

    SE você topar me mande a sua conta bancaria e negociamos o post pago?

    ResponderExcluir
  6. Entre em contato comigo pelo e-mail:
    glagaris@gmail.com

    ResponderExcluir