terça-feira, 4 de maio de 2010

barbie está no filme toy store 3

                                                                                                                                                 Foto: Divulgação                                                                     essa é uma foto da cena do filme toy store 3,em que a barbie e ken participam. Na história de "Toy story 3", Andy entra na faculdade e doa os seus brinquedos. Assim, Woody, Buzz e seus amigos terão de se adaptarem em sua nova casa.o boneco ken servirá de guia aos brinquedos de Andy no novo lugar em que eles irão viver: uma creche. A cena de 1min 40segundos  mostra o momento em que os personagens Barbie e Ken se conhecem durante a animação. e os bonecos do filme (barbie e ken)  já estão a venda, veja:                                                                                                                 e ai gente gostaram dessa participação especial???                                                                                             

9 comentários:

  1. eu vi o filme...a barbie está muito engraçada no filme! :D

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii!vc viu esse filme na onde?e vc viu dublado ou em ingles? eu to doida pra ver tb!
    bjs para as duas Taianes!!!!

    ResponderExcluir
  3. vi dublado...vi no cinema mesmo...mas acho que já saiu d cartaz...
    bjo,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. oiiiii( vim so pra dizer um "oi" hihihi)

    ResponderExcluir
  5. a barbie eo ken estao muito fofos nesse filme ,espero q os bonecos cheguem no brasil...estou aguardando anciosa...bjos jaqueline

    ResponderExcluir
  6. q sonho esta nova coleçao da barbie ,me apaixonei....nós brasileirinhas tbem merecemos esta coleçao ,principalmente a casa pink story3 vcs viram´é fantastica...naõ esqueçam d nós...bjos a todas as meninas q como eu sao apaixonadas pela barbie...barbie esperamos pela sua nova colçaõ.

    ResponderExcluir