domingo, 2 de maio de 2010

barbie ana paula padrão

                                                                                                a mattel acabou de lançar a poucos dias a barbie : ana paula padrão! a jornalista foi privilegiada pela mattel ganhando um exemplar da barbie em seu nome.                                          A proposta surgiu depois de uma enquete feita em todo mundo sobre qual seria a profissão nova da Barbie. No Brasil, a maioria das crianças optou por 'âncora de telejornal'. A gerente da divisão Girls da Mattel do Brasil, Ana Furtado, disse que Padrão 'é a primeira âncora de jornal que a gente faz uma homenagem e o que a gente busca com isso é inspirar as meninas'.
A jornalista disse estar lisonjeada com a homenagem. 'Para mim foi uma grande surpresa. Eu não esperava isto quando tinha 20 anos, imagine agora que eu já passei dos 40', comentou.
A boneca personalizada seá somente para o leilão. Em julho, a Mattel lançará a Barbie Âncora de Telejornal, com rosto tradicional da boneca.                                                                                            

8 comentários:

  1. No meu blog falar sobre ela!Lá tem o site para ver sobre ela, se quiser visitar.E quer se tornar um seguidor do meu blog?

    ResponderExcluir
  2. eu já visitei o seu blog, eu também já me add como sua seguidora, mas eu não consigo postar nenhum comentário no seu blog! porque será?

    ResponderExcluir
  3. eu já visitei o seu blog, eu também já me add como sua seguidora, mas eu não consigo postar nenhum comentário no seu blog! porque será?
    --------------
    Valeu!Eu não sei porque isso tá acontecendo acho que é problema de layout se for eu mudo ele ok!A e é óti,o der a dona de um blog de Barbie tão interessante como minha seguidora!"Fã número 1 do seu blog"!

    ResponderExcluir
  4. que bom que você é fã do meu blog! também gostei muito do seu, ele é bastante informativo. tomara que você me visite sempre e deixe aqui no meu blog a sua opinião!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!E eu sempre vou visitar ele, já tá na minha lista de favoritos!
    BarbieCollectionTheClub

    ResponderExcluir
  6. amei , mas tem outras barbies do toy story tambem !!! mas muito linda amei .
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Muito linda!!!!!!!!!
    Amei...

    ResponderExcluir
  8. a barbie é identica a Ana Paula!!!
    bjos,
    Tatáh.
    (ah amo seu blog)

    ResponderExcluir