segunda-feira, 10 de maio de 2010

minha agenda 2010 da barbie

              

                          Clique na imagem para ampliar
  eu ganhei a três dias atrás essa agenda da barbie 2010, ganhei da minha mãe.  eu é claro adorei o presente inesperado!!   essa agenda tem:                                                                                         -Capa almofadada com espiral duplo rosa metalizado
-Detalhes em hot stamping e aplicação de verniz reserva UV
-Miolo totalmente decorado
-Fechamento com elástico rosa                                                                                                                                                                                     - 12 tipos de folha diferentes                                                                                                                                                                                  - 2 cartelas de figurinhas  - bolsa plástica rosa com perfume



aqui está algumas fotos dela:                                                                                                                                                                                                        
  Clique na imagem para ampliar    Clique na imagem para ampliar   Clique na imagem para ampliar                                        

6 comentários:

  1. joice e a Barbiegirl mais do que linda!11 de agosto de 2010 às 19:16

    que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! eu tenho 2 cadernos da barbie e levo eles para a escola!sao os cadernos mais lindos da sala!ah,vc sabe quanto custa uma agenda dessa?

    ResponderExcluir
  2. q fofa a agenda! eu tbm tenho uma só q é da barbie e as 3 mosqueteiras!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. nao tem palavras... o jeito e dizer q e fabulosa!!!!bjs da jojoca!

    ResponderExcluir
  4. a agenda sem duvida é perfeita tbm tenho uma ganhei de aniversario em desembro do ano passado para usar esse ano, amei quem ve fifa admirada é linda

    ResponderExcluir