sexta-feira, 30 de abril de 2010

barbie dia pink manequim

                                    Barbie Real - Barbie Dia Pink - Manequim - Mattel                                      
Barbie em sua nova coleção 'Dia Pink', vem nesse modelo pronta para as compras! Com um lindo modelo de roupa e duas opções de saias além de outros acessórios incluindo, um manequim para guardar as roupas, uma bolsa e um lindo cachorrinho. essa é uma das minhas barbies preferidas,que eu ainda não tenho mas assim que eu tiver ela eu anúncio no blog.
  

7 comentários:

  1. eu tb nao tenho ela ...quanto ela custa?queria compra-la ela e maravilhosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Barbie&me(joice)rsrsrsrs15 de agosto de 2010 às 16:53

    thayane,cade vc? eu queria blogar com vc!

    bjs S2

    ResponderExcluir
  3. ela é linda!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essa, e paguei só 50 reais!

    ResponderExcluir
  5. amo a barbie e meu filme e barbie

    ResponderExcluir
  6. eu vou comprala mas quanto é ?

    ResponderExcluir
  7. amei devia por ai o preço tbm

    ResponderExcluir