segunda-feira, 12 de abril de 2010

barbie penteadeira dos sonhos

Barbie Móveis Premium Penteadeira dos Sonhos                                               São dois conjuntos, um lindo armário que se converte em uma escrivaninha, vem com cadeira e muitos detalhes e aparelhos eletrônicos de brincadeirinha, tais como um MP-3 player e um computador. E uma luxuosa penteadeira com um pufe fofinho e muitas peças para brincar. Todos os conjuntos de mobília têm detalhes ricos e inspirados na vida real, são modulares, para possibilitar inúmeras combinações, e cabem na casa, criando um sistema de brincadeiras totalmente baseado no ambiente.                                                                                                                                Barbie Móveis Premium Penteadeira dos Sonhos                                                   Barbie Móveis Premium Penteadeira dos Sonhos                                                  Barbie Móveis Premium Penteadeira dos Sonhos                                             Barbie Móveis Premium Penteadeira dos Sonhos

4 comentários:

  1. eu pretendo comprar isso!pois ainda não tenho nenhum acessorio para minha casa!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a casa da Barbie que ganhei de natal no ano passado do meu pai! eu tb queria tdo esse mundo maravilhoso da barbie!se eu pudesse,comprava tods os produtos da Barbie do mundo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. linda! gostei mto!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir