sexta-feira, 9 de abril de 2010

barbie e o castelo de diamantes

 Liana e Alexa, respectivamente,Barbie e Teresa, moram em uma humilde cabana no meio da floresta e cultivam flores para sobreviver. Tudo transcorre bem, até que uma enorme nuvem negra aparece no horizonte, e desaba uma tempestade. Quando o temporal passa, elas veem que não restou quase nada de sua floricultura. Recolhem o que sobrou e vão vender na vila. Para comer no caminho, elas levam pão com geléia, mas encontram uma senhora faminta e Liana lhe dá seu pão. Como agradecimento, a mulher dá a elas um velho espelho, no qual elas conhecem Melody ("Melodia"), a guardiã e aprendiz do castelo de diamante, a casa das músicas. Melody está escondida porque Lídia, uma das musas da música, quer roubar a chave para ficar com o castelo só para ela. Então as duas vão a procura do castelo para ajudar Melody, passando por muitas aventuras.

Barbie e o castelo de diamante, o terceiro musical dos filmes da Barbie, mostra que a amizade é um verdadeiro tesouro.

4 comentários:

  1. joice ama a BARBIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 de agosto de 2010 às 19:22

    eu tenho a liana (que chamo carinhosamente de lili ) eu amo ela d+ e adoro cantar as musicas!legal essa sua ideia de fazer um blog da barbie!eu achava que so eu gostava incondissionamente da barbie!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. joice e a Barbie postando de novo!rsrsrsrs15 de agosto de 2010 às 16:49

    "para sempre unidas,na vida...lindos os filmes da Barbie ne?sempre ensinam uma liçao de vida!

    bjs para vc thayane!

    ResponderExcluir
  3. eu tb amo o jogo da Barbie... alias,tdo o q é da Barbie e sempre mto bem vindo!
    (to te esperando Thayane Ribeiro!)
    bjs!

    ResponderExcluir