sexta-feira, 9 de abril de 2010

barbie fashion fever camisetas fashion

A coleção de Barbie Fashion Fever com tema “Camisetas Fashion” é composta por três bonecas, cada uma usa uma linda camiseta estampada com uma mensagem, todas vem com óculos e acessórios que são um charme. As mensagens são: Think pink, live green (Pense pink e viva verde), I love puppy love (Eu amo o amor do meu bichinho de estimação) e 100% Doll (cem por cento boneca).




Vou falar de cada boneca separadamente:

A Summer ama a Natureza, ela segura uma flor e uma bolsinha em formato de coração. O calçado pink é super estiloso. A camiseta é rosa, e a mensagem é: Think pink, live green. (ref. N3838/N4282)




A Barbie ama os animais, ela segura uma bolsa branca com um cachorrinho dentro. Usa uma calça skinny e sapatos na cor prata. A camiseta é branca, e a mensagem é: I love puppy love. (ref. N3838/N4280)




A Teresa ama bonecas, ela segura uma bolsa preta, usa uma legging prata com um shortinho jeans e tenis branco. A camiseta é branca com costura rosa, e a mensagem é: 100% Doll. (ref. N3838/N4281)

  E ai gente o que acharam dessas barbies? me responda deixando um comentário! expresse a sua opinião!!!

10 comentários:

  1. eu tenho a teresa eu achoo ela a mais ,
    sofisticada pois sua roupa exibe muitos detalhes ,mas a barbie tem o rosto mais delicadinho mas mesmo assim eu I'M 100% TERESA

    ResponderExcluir
  2. eu adorei essa novidade!!!!!!!!!!!eu queria ter todas mas se fosse para escolher seria a teresa!

    ResponderExcluir
  3. amei essas bonecas e não consegui comprar nenhuma.se algum dia quiser se desfazer delas lembra de mim,ok?
    criscrisbuzatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindassssss!!! onde vende?
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. quanto custa a barbie ama os animais me falam amei e onde vende pk sou de jau

    ResponderExcluir
  6. Oi,entre essas 3 barbies sou mais a Teresa a roupa dela é a mais diferente...Nunca vi nenhuma delas... Tb, moro em Itapetininga rsrs...nossa seu blog é o mais lindo... Amei td...Minha filha d 2 anos é louca por barbies...Vc tem orkut? bjus parabens

    ResponderExcluir
  7. Entrem aí: http://Mybarbiegirlpink.blogspot.com/
    Bjs de glitter♥

    ResponderExcluir
  8. amo boneca barbie!!!mas,seu blog é uma porcaria!

    ResponderExcluir