quarta-feira, 21 de abril de 2010

barbie professora do jardim de infância

                                                                       Como inspiração para as meninas serem o que quiserem ser, a Barbie representa uma professora do jardim da infância. Vem com uma boneca Kelly, triciclo, escorregador, balanço e diversos acessórios.       demais né?? fofucho.                   : D  olha mais fotos:                                                                                                                                                                                                                             

9 comentários:

  1. Olá Thayane! Gostei muito da sua visita em meu blog e seu cantinho também é bem bacana, bastante informativo e bem atualizado, isso é importante!
    A maior parte das bonecas que apresento no blog são de minha coleção pessoal. É claro que não falo exclusivamente delas, também apresento tendências e novidades sobre o mundo da Barbie. Gosto de compartilhar experiências com outros colecionadores. Legal te conhecer. Irei colocar teu blog na minha lista de sites legais.
    Abs.
    Sam

    ResponderExcluir
  2. olá sam! obrigada por me visitar, adorei sua coleção! que bom que você vai colocar meu blog na sua lista de sites legais. volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. olá de novo! eu adorooooooooooo a Barbie muito mesmo e queria saber quantos anos vc tem thayane!eu adoreiiiiiiiiiiiiii o seu blog e queria criar tambem um blog so da Barbie!thau!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thayane eu amei seu blog e eu tbm quero saber qntos anos vc tem! (ah meu nome é Taiane rsrsrs)
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. oiiiii! vejo que nao sou so eu q tenho curiosidade de saber sua idade! ah, coloca mais Barbies no seu blog please(por favor!)bjs da Joice!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorooooooo muitoooo barbie.
    Meu sonho era ganhar um caminhão cheio de barbies.
    Tomare que esse sonho seja realizado.

    ResponderExcluir
  7. rsrs axo q esse é o sonho d toda menina rsrs
    bjux,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  8. Minha filha tem muitas coisas da barbi afinal da vontade ter tudo
    a Barbie é realmente linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir