sexta-feira, 9 de abril de 2010

barbie e as três mosqueteiras

 é uma aventura adaptada do clássico de Alexandre Dumas, em que Barbie interpreta Corinne ao lado de suas amigas: Teresa, Nikki e Summer. Interpretando uma bela princesa que quer viver além de uma vida de realeza. Ela quer viver grandes aventuras e, então, ela se junta às três mosqueteiras para defender o seu reino!                                                                                                                                                                                   e as bonecas e acessórios do filme já estão a venda.                                                             Barbie e As Três Mosqueteiras - Príncipe - Mattel  Barbie e As Três Mosqueteiras - Corinne - MattelBarbie e As Três Mosqueteiras - Viveca - MattelBarbie e As Três Mosqueteiras - Renee - MattelBarbie e As Três Mosqueteiras - Aramina - Mattel Barbie e As Três Mosqueteiras - Kelly - Verde - MattelBarbie e As Três Mosqueteiras - Kelly - Roxa - MattelBarbie e As Três Mosqueteiras - Kelly - Azul - MattelBarbie Três Mosqueteiras Castelo - MattelBarbie e As Três Mosqueteiras - Carruagem - Mattel

6 comentários:

  1. eu adorei o filme tem muita diversao!tambem muuuuuuuuuuito divertido e as barbies tambem


    BARBIE E AS TRES MOSQUETEIRAS.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a corine das tres mosqueteiras!ela e linda ne? ela tem um "dimesse",um certo brilho!

    thauuuuuu

    ResponderExcluir
  3. eu tenho todas as bonecas,é legal de mais.
    se voce comprar vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. ver o castelo das tres mosqueteiras em desenho para clolorir maior

    ResponderExcluir
  5. oi eu amei a teresa que e a viveca ela e a mais linda de todas te amo vivi!

    ResponderExcluir
  6. joicecorine se vc não percebe que vc é chata eu te digo vc é o ( O) do borocodo sentado na areia!!!!!

    ResponderExcluir