sábado, 10 de abril de 2010

carro 100% barbie girl

 Fiat 500 rosa Barbie
A montadora italiana lançou uma versão todo rosa do Fiat 500 (Cinquecento) edição Barbie, em comemoração aos 50 anos da boneca. Os dois produtos são ícones da cultura pop, e se encontraram em um modelo bem curioso, apresentado no Salão de Genebra.
O carro já faz grande sucesso entre o público feminino, por isso a homenagem. Mas não se empolguem meninas, a princípio, a fabricante não tem interesse em colocá-lo em produção.
O modelo traz alguns “frufrus” como o logotipo da Barbie, leds na antena, interior todo em rosa e creme (com tecido de couro e alcântara).

9 comentários:

  1. q lindoooo!!!!!!!!!!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Tatáh, vc tem a casa da Barbie?? a Thayane tem!eu tb!!!! faz uns 8 meses q eu ganhei do meu pai!
    Bjs!!!!(mais pra frente, vou ver se tb crio um blog da Barbie!!!!)

    ResponderExcluir
  3. nao tenhu a casa da barbie...nao gosto muito...eu acho muito pequena! mas eu tenhuo milhares d moveis. (eu vo visitar muito o seu blog!!!)
    bjinhooos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. joice ou alexa! (um dos meus apelidos!)kkkk24 de setembro de 2010 às 15:12

    serioo q vc tem milhares de moveis?? que maneiro!
    (agradeço a sua visita no meu blog desde ja!kkkk, e vc Thayane. visite tb quando eu criar um blog!vai ser lindo vai ter de tdo!so naum sei como criar... ah mais isso e o de menos!kkkk)
    thau e tenha um dia Pink!(ou seria noite??kkkk)

    ResponderExcluir
  5. é eu tenho móveis de madeira da barbie tenho móveis de todas as partes da ksa menos do banheiro!!! (ah o seu blog vai falar sabre oq?)
    tenha um dia barbie (ou será tarde? kkk(te imitandooo!!)
    bjoooo,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. imitona!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk (ri d+ agora!)
    ah, eu tb tenho moveis de madeira e menos do banheiro tb! (meu blog vai falar sobre os filmes da Barbie, vai ter um album cheio de fotos da Barbie, vai ter a minha coleçao, e etc... tdo de bom vai ter nele!alem de Barbies lindas q eu achar por ai ne??)
    bginhos de Barbie!!!!(vc vai falar sua idade ou nao?kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  7. ahh vo visitar muitoo seu blog!!

    ResponderExcluir
  8. renata ou quiqui
    esse carro da barbie é o maximo cara adorei amiga chamada jessica martins mahado da silva não é para vc viu taiane e joice suas idiotas e burras.Ah!Ah!Ah!

    ResponderExcluir