domingo, 11 de abril de 2010

barbie dia pink - camisola rosa

Barbie Realidade Barbie Dia Pink - Camisola Rosa                                               São três itens diferentes com boneca, roupas e acessórios para que a menina crie um mundo Pink. Em um dos itens a Barbie vem pronta para um dia de diversão e shopping. Em outro conjunto, a Barbie vem pronta para o dia de uma super balada chique. E no terceiro conjunto a Barbie vem com um visual mais relax para ficar o dia curtindo a casa de pijama.                                                                                                                                                                                          Barbie Realidade Barbie Dia Pink - Camisola Rosa                                              Barbie Realidade Barbie Dia Pink - Camisola Rosa

11 comentários:

  1. joice e a BARBIEeeeee!!!!!!!!12 de agosto de 2010 às 08:34

    essa barbie e perfeita! eu adorei ! muito fofs!

    ResponderExcluir
  2. essa barbie é linda d+!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. Joice e a BARBIEeeeee!!!!!!!!18 de setembro de 2010 às 15:28

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda infinitas vzs! Barbie vc arrasa!

    ResponderExcluir
  4. Eu disse:
    Essa barbie e 1000
    eu tenhoooo!!!!!
    By:G.V.S

    ResponderExcluir
  5. eu tenho essa, e paguei só 50 reais! Linda!

    ResponderExcluir
  6. Joice não esagera ela não
    é tão ruim assim , ela é
    muito ++++ , bota ++++ nisto.

    ResponderExcluir
  7. Ahh! que pena que eu euzinha
    aqui acho a barbie quero ser
    atriz de cinema mais bonita
    ela é super lindaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho,ela tem uma franja UÓ!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. UÓ quer dizer ridiculo!

    ResponderExcluir