segunda-feira, 12 de abril de 2010

barbie real camarim ultra glam!!

barbie+real+camarim+ultra+glam O Camarim da Barbie traz uma brincadeira super completa. Enquanto ela se arruma, pode escolher uma das músicas no rádio. O cãozinho late chamando a atenção para o baby lizz que está aquecido (acende uma luz vermelha, mas não esquenta de verdade), mas antes ela precisa secar melhor o cabelo com o secador que faz barulho como o real quando plugado na "tomada". No espelho duas supresas: de um lado, luzes para que ela veja melhor como está o look e do outro, um armário com os vários acessórios de cabelo e bijouterias. 

Idade recomendada: a partir de 5 anos.                                                                                         
Barbie Real Camarim Ultra GlamBarbie Real Camarim Ultra Glam                                                      
Conteúdo: 1 Camarim, 1 Boneca, 1 Cadeira, 1 Cachorrinho, 1 Secador, 1 Baby Lizz e Acessórios. 

Alimentação: utiliza 3 pilhas AA (R6) - incluídas. 

Material: Plástico.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  ai que legal eu comprei essa boneca separadamente!!   

15 comentários:

  1. esse baby lizz faz cachinho na barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,Bom só na "sua" imaginação,ele reproduz luz e som

      Excluir
  2. jo e a barbie!!!!!!!!12 de agosto de 2010 às 08:31

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!quanto vc pagou por ela?agora fiquei com vontade d comprar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe o que eu mais gosto no seu blog?e pq vc tem todo o cuidado ate de colocar as fotos dos brinquedos mais ampliados pra gente ver melhor,e ate as caixinhas das bonecas vc mostra!e muito legal!estou esperando por mais novidades!ate breve!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu kero pra mim!!! joice eu vi esse brinquedo na rihappy e se ñ me engano está R$ 149,99.
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. Merliah & queen of the waves kkkkk24 de setembro de 2010 às 15:34

    estou quase convencendo o meu pai de me dar esse camarim fofo e essa Barbie fofa tb! thau

    ResponderExcluir
  6. consegui convencer o meu pai de me dar esse camarim da Barbie de natal!
    bjs(Thayane quando é que vc vai aparecer seu blog ta show eu amo seu blog!!!!)
    bjs para todas as que gostam da Barbie!

    ResponderExcluir
  7. ( respondendo a 1º pergunta de uma anonima, eu vi num comercial q o baby lizz faz cachos na Barbie mas nao sei direito eu acho q sim )
    xauuuu

    ResponderExcluir
  8. MINHA QUERIDA THAU SE ESCREVE DO GEITO QUE EU ESCREVI VC ESCREVEU XAUUUU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ela,eu tb escrevo xau.sua xata tola boba

      Excluir
  9. quanto é?eu quero comprar, e aonde vende?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um, e foi R$300,00 não sei como convenci meu pai comprar um viu, mas valeu apena, nunca sumiu uma peça siquer, eu brinco muito com ele, é otimoo!!!!

    Bruna Macedo
    Ah assece o meu blog é fcbarbiecollector.blogspot.com (FC É FÃN CLUBE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,ja q vc tem,onde seu pai comprou por R$300,00???No bondfaro esta R$149,99,esta muuito caro onde vc comprou,seu pai devia d' ter pesquisado para depis te dar essa boneca!Desculpas se isto te ofendeu

      Excluir
  11. Eu adorei essa barbie!

    ResponderExcluir