domingo, 18 de abril de 2010

quer si hospedar no quarto da barbie?

Se você tiver entre 3 e 15 anos e estiver visitando Paris com os seus pais, você pode se hospedar em um dois quartos da Barbie no Hotel Plaza Athénée, ganhando um presente especial da Barbie.                                                      Os pacotes que incluem também o quarto dos pais e café da manhã são de 'somente' 1600 Euros ou 2500 Euros.            A decoração especial será entre os dias 5 de agosto e 5 de setembro de 2010.                                                                            Se você se interessou acesse o site do hotel.

16 comentários:

  1. ai meu deus carqa o dia que eu tiver
    um quarto desses o inferno
    congela
    se por acaso .....♥♥♥!

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI haha o 2º é meeeeeu

    ResponderExcluir
  3. que lindossssssssssss!queria ir pra Paris so pra me hospedar num luxo desses!

    ResponderExcluir
  4. barbe tenho muitos fiumes seus eu te adoro ass. iariza kelly

    ResponderExcluir
  5. eu amei esses quartos agora jà estou com vontade de ter um igualsinho a esses.
    eles são demais
    tchau!tchau!!!
    bay-bay
    bjs.bjs.bjs

    ResponderExcluir
  6. maravilhosssssssssssssso!estou apaionadaaaaaaaaa débora fortunato

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiii lindooooooooo parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  8. nossa amOoOoOo.. de paixão ta show de bola..

    ResponderExcluir
  9. lindos estão de parabes aaaa
    bjs barbie te amo aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ba ba ba barbie te
    aamor aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. sim kero me ospedar aki conserteza !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bem já são 2011 mas nas minha ferias de 2010 eu fui para Paris com meus pais e com meu irmao, eu ja tinha lido esse post e falei pro meu pai e ele ficou la no Plaza, eu mas minha prima (ela também foi com agente) ficamos no quarto da barbie, o segundo, após 2 semanas fomos embora mas eu ii minha prima recebemos o kit completo de dvds da barbie, autografados pelo design de fabricaçao da barbie la da mattel e ganhamos uma colleçao de 5 barbies originais!!!!Todas linda perfeitas chiques, foi o melhor passeio da minha vida, alem de eu ter viajado de aviuao que foi o maximo!!!!é valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata eu acredito

      Excluir
  13. sao lindos eu adoro a BARBIE eu tambem tenho todos os filmes dela ja a respeito com oque bruna macedo falou poim uma foto de vc pno quarto da barbie pra gente saber si e verdade

    ResponderExcluir
  14. LIIIIIIIIIIIIIINNNNDOOOOOOOO. EU GOSTO MUITO DA BARBIE , ELA É MUITO LINDA E ESTILOSA SEMPRE SEMPRE PINK E GLITTER.

    ResponderExcluir
  15. eu amei esses quartos o meu pai vai fazer o quarto que eu quizer isso e dimais vou ter um quarto bem xikerimo

    ResponderExcluir