segunda-feira, 12 de abril de 2010

barbie chic mattel

BARBIE CHIC MATTEL - ROUPAS SORTIDAS (REF.L8572) - SP Eletrônicos - Foto 1Boneca Barbie Chic vem com vestidos desenhados de formas diferentes com estampa de bichinhos e acessórios como cinto e sapatos combinando. Barbie vem em estampa roxa e rosa, Teresa em vermelho e laranja e Summer, em verde e azul (vendidas separadamente). 


Modelo: L8569. 
Material: plástico. 
Articulável 
Olhos: fixos. 
Aprovado pelo INMETRO 
Idade recomendada: A partir de 03 anos. 
CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 
- 01 Boneca; 
- 01 Pente. 
  

16 comentários:

  1. eu achei muito bom,eu tenho a TERESA e a SUMMER

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a summer!queria saber desde quando vc gosta da barbie e quantas barbies vc tem.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a Teresa!Thayane vc tem qntos anos?
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. 100% Barbie girl!tds sao lindas!

    ResponderExcluir
  5. joice vc tem quantas barbies? eu tenho se ñ me engano 8 e um ken. vc tem quantas barbies Thayane?
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. oiiii! eu tenho 18 Barbies, 2 Kens e uma Kelly!Quais Barbies vc tem?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho essa Teresa, a Barbie pink vestido, a barbie quero ser estrela do rock, uma bailarina, a Barbie fashionista Cutie, a barbie verão, a barbie praia, a barbie praia (Nick),o Ken praia e 2 imitações da Kelly rsrs!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  8. joiceeocastelodediamante!23 de setembro de 2010 às 11:32

    ah, q legal vc tem o ken praia, a nikki praia, a barbie praia, uma bailarina tb igual eu? parece q nos tremos os msms gostos ne?
    bjs Tatáh!

    ResponderExcluir
  9. joiceeocastelodediamante!23 de setembro de 2010 às 11:33

    (eu tb tenho uma imitaçao da Kelly!kkk)bjs!

    ResponderExcluir
  10. vc tem a Cutie? eu tenho a Sassy das fashionistas!(a Cutie tb e mt linda d+!)Thayane Ribeiro, quero virar sua amiga! cade vc?kkk Tatáh, quando a Thayane entrar no blog vamos conversar bastante com ela?eu quero saber quants anos e quantas Barbies ela tem!ne?
    Beijinhos de Barbie!(ah,alem da Barbie vc tb gosta de outras coisas tipo Polly pocket?)

    ResponderExcluir
  11. joice adora Thayane e Taiane!kkk23 de setembro de 2010 às 12:54

    ó, eu vou falar quais as Barbies q eu tenho ta Tatáh?(eu adorei a sua coleçao!)Barbie chat divas,2 Barbies simples,5 Summers,1 Raquelle, a Liana do castelo de diamante, a Barbie q veio na casinha,a corinne mosqueteira,a Sassy da fashionista,1 Teresa,(aqelas bonecs q eu disse q nos temos igual) e a sereia Xyle da vida de sereia!(os 2 Kens e a Kelly tb!)
    e filme da Barbie vc tem?
    e vc Thayane Ribeiro, quants bonecs vc tem?

    ResponderExcluir
  12. eu só tenho 1 Polly porque gosto mais da barbie. O.O (choqueit!!!) vc tem muitasss barbies, olha que todo mundo pensa que eu tenho muitas!!! (a Sassy também é linda!!!) filme eu num tenho mas já vi acho que todos ou quase todos!!!
    bjinhoos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  13. vc tb tem bastante!(quants anos vc tem??quer me matar de curiosidade??kkkkk)vc e d+ tb eu te adoro, ja pensou se fossemos vizinhas? que d+!!Thayane Ribeiro, vc naum vai entrar aki naum?? eu nunca falei com vc! adoro fazer novos amigos!
    bjssss(ah,eu gosto mais de Barbie do q de polly tb,eu tenho 4 pollys mais naum curto mt, elas sao mt pequenas!kkkk

    ResponderExcluir
  14. gosto muito da barbie e minha boneca favorita deus parabens a quem criou

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho a summer,a teresa,a barbie cantora,a sassy fashionista,o ken fashionista,o ken praia,o bebe da barbie,a filha da barbie e o filho da barbie,alguem me supera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te supero! tenho, 33 barbies, 4 fashionistas, o ken de praia ,as filhas da barbie e, o filho a casa da barbie,a sala de jogos o banheiro e o outro banheiro. te superei!!!

      Excluir