sábado, 10 de abril de 2010

códigos do jogo barbie girl! tudo para você ser v.i.p no jogo !!

                                                       Vocês já conhecem a nova rede social Barbie Girls?                                                                        A rede social Barbie Girls é um dos novos fenômenos da internet, ganha cerca de 45 mil novos usuários a cada dia, e em seus primeiros três meses de lançamento já acumulou aproximadamente 4 milhões de cadastros.
           Os números são ainda mais animadores para a Mattel se levarmos em consideração que é preciso comprar um produto, um MP3 player Barbie Girl, para ser vip no site.mas da para se cadastrar e jogar sem ter o mp3. mas si você quer ser vip tem que comprar  O mp3 player,ele  se transforma em uma personagem virtual dentro do mundo virtual, unindo internet, compras e download de músicas.                                                                                             
alguns códigos barbie girls:                                                                                                                   código barbiegirls232 te dá 100 bucks para usar com sua boneca.                                                                                                                   Já com o código barbiegirlspresale você irá ganhar 200 bucks.                                                                           Alguns códigos já são conhecidos, porém sempre tem algum novo surgindo, se souberem ou caso queira ajudar as novas usuárias do jogo deixe um comentário e faça esta boa ação e colabore com o blog.          *eu tenho umas contas vips que eu descobri a resposta secreta,você  tem que ir no esqueceu sua senha e digitar o nome de usuária e clicar ok depois digite a resposta secreta.  lá vai uma,anota aí:                                                                                                                                      nome de usuária: karocarioca                                                                                                                      resposta secreta:  rio de janeiro                                                                                                                alguma dúvida? quer outra conta v.i.p? é só escrever um comentário aqui no                                     blog que eu ajudo você!   

29 comentários:

  1. Coloka aki outra pq essa num ta pegando xD

    Para minha filha

    ResponderExcluir
  2. oii faz tempo que to tentando ser vip me ajuda

    ResponderExcluir
  3. coloca outra usuária VIP

    ResponderExcluir
  4. oi oi ! alguem ai sabe de algum codigo do site barbiegirls.com sabe porque eu vejo varias meninas não vip que tem coisas de vip alias eu conheço 3vips só que eu achei mais se vocÊs estão procurando uma vip olhe primeiro a data por que as do ano passados nao funcionam mais

    ResponderExcluir
  5. voce poderia colocar outra conta vip?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu jogava barbie girls qdo tinha 10 anos rsrs
    qdo inaugurou o site.
    agora eu tenho 14.

    ResponderExcluir
  8. gente, quem tiver uma bg compra toda roupa que puder no meu por favor!!!!!!!!
    nome: mayusha
    senha: barbie

    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  9. por favor alguem me envia alguma coisa vip!!!
    essa é minha conta:
    mayusha (nome)
    barbie (senha)


    obrigada!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu tenho uma conta no BarbieGirls, mas nao tenho a boneca... Sabem se ainda tem pra vender? E quanto custa?????? Estou louca por ela, eu queroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão,
    ♥Jojo♥
    Obs: Posso te adicionar Mayusha?

    ResponderExcluir
  11. Hii!eu qeuro falar com a dona desse blog!?
    Vc poderia criar uma conta vip para mim!?Mas me manda pelo email,para ninguem pegar!Ok!?o email é:poke_dawnhikari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. voces sabiam que eu não tenho boneca e jogo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. aa essa boneca não é VIP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. esse vip e seu? posso entrar?

    ResponderExcluir
  15. oi oi td bom sou nova aqui achei coisas bastantes diferentes e intereçantes mais por acaso vcs sabem algum codigoschave do site barbiegirls.com porque eu vi algumas garotas não vips com roupas/sapatos vips e imaginei que poderia ser algum codigo
    os unicos codigos que eu ja vi funcionar são os de dinheiros mais só isso
    nunca vi outros q funcionacem

    [b][violet]POR FAVOR se algum souber de algum comente ....
    OBS:que funcione
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. oiii só para enformar a boneca karocarioca funciona e ela é vipp... porque eu ja entrei e mechi nela e en varias outras..........
    se quando vcs entrarem nela e aparece uma caxinha de mensagem.. não é problema na boneca mais sim q tiposq é o seu computador
    por exemplo o meu é o windows 7 se o seu for windows xp talves não entre....

    bjsssssss
    OBS: só para informar eu sou a anonimo do dia 17 de abril de 2011 as 13:20 horas

    ResponderExcluir
  17. oi oi procurei muitos codigos peguei todos e testei uns 12 e só 2 funcinaram e são:

    → funcionam ←

    barbiegirlspresale
    thankyoubbucks
    → que não funcionam ←

    walmartbbucks
    barbiegirls232
    barbiegirls444
    mattelbbucks
    mattychoice
    sweettreatau200 ou sweettreatav200
    jackolantern75
    spookystyle20
    halloween2010100
    iluvhalloween40

    OBS: caso os q eu disse q não funciona funcionarem com vcs me avisen por favor e qual funcionou
    bjsss
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. barbie eu tenho 3 caichas cheias de barbies eu tenho ate o trailer da barbie

    ResponderExcluir
  19. Olá! Alguem poderia me ajudar a comprar a mansão da Barbie? Aqui no Brasil esta 1500,00 um absurdo. Lá esta 120, 140 USD. Mas pela amazon não consigo comprar e em outros sites o valor dobra! Grata Cris. Meu e-mail gamohba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ese jogo ainda esiste como eu entro

    ResponderExcluir
  21. infelizmente esse site já foi fechado atualmente , agora a poucos dias de 2012.

    ResponderExcluir
  22. tem outro site de jogos da barbie?.....tipo esse??

    ResponderExcluir
  23. gostaria que vc mim fizesse uma boneca da barbie pra mim,pois eu não estou conseguido ,mande pro meu e-mail.nivaldasantos@live.com

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus como o tempo passa , ja faz 8 anos , eu lembro que na espoca eu queria de todo jeito ser vip , mais onde eu morava (interior) nao tinha nas lojas , lembro que minha mae procurou na internet mais sem sucesso -GiFadoni

    ResponderExcluir
  25. Morro de saudades desse jogo, jogava na época e era um sucesso! A meta de todas as meninas era ter o mp3 da Barbie para conectar no jogo e ser vip hahaha tempo em que a gente era feliz e não sabia...

    ResponderExcluir
  26. alguem sabe como faz pra voltar? eu quero gente era a melhor epoca

    ResponderExcluir