sexta-feira, 16 de abril de 2010

Barbie Princesa Moderna com Luzes - Lilás - Mattel

estou postando as fotos dessa boneca porque ela realmente chamou minha atenção!                         achei ela com um rostinho de anjo. hiiper fofa! e vocês o que acharam??                                                                        Barbie Princesa Moderna c/ Luzes - Lilás - Mattel                                           Barbie Princesa Moderna c/ Luzes - Lilás - Mattel                                       Barbie Princesa Moderna c/ Luzes - Lilás - Mattel                                      Barbie Princesa Moderna c/ Luzes - Lilás - Mattel

12 comentários:

  1. eu achei lindinha!tem mesmo uma carinha de anjo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu nao me canso de dizer q essa Barbie e linda!

    ResponderExcluir
  4. Taiane! (a sua chará rsrs)20 de setembro de 2010 às 12:51

    To d quixo caídooooo! O.O lindaaaaa!!!
    bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. joice adora Thayane e Taiane!kkk24 de setembro de 2010 às 08:28

    eu vi essa Barbie na versao loira de vestido rosa no extra do dvd Barbie moda e magia "quero ser estilista"! ela tem luzes!!!!!!!mt fofs!

    ResponderExcluir
  6. serio joice? deve ser linda, né? Ô Thaayane vc sabe quanto o preço dessa barbie?
    bjiiinhooos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  7. e linda sim, pena q naum deu pra ver direito!
    bjocas!!!eu tb kero saber o preço dessa doll!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu vi ontem num comercial do youtube, as Barbies loira e essa lilas dessa coleçao!( só que o comercial era americano!) eu me amarro em Barbies!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. achei linda eu amo vc e seu blogueeee

    ResponderExcluir
  11. Oi linda eu adorei seus posts mas eu não sei seu nome eu aquela lilás com luzes vc tem? Pq eu tenho uma rosa beijo beijo fui ah e falando nisso segue meu blog? bjbjbjbjbj...

    ResponderExcluir
  12. Oi linda eu estou seguindo seu blog!!

    ResponderExcluir