quinta-feira, 22 de abril de 2010

barbie collector cápsula do tempo 1959

Barbie Collector Cápsula do Tempo 1959                                          
 Para celebrar os 50 anos de Barbie, seis bonecas, ícones de seu tempo, estão de volta em grande estilo com lindos detalhes! A primeira é uma releitura da primeira Barbie, lançada em 9 de março de 1959. Ela é muito procurada pelos amantes desse ícone fashion. Essa edição especial de 50 anos é a reprodução mais fiel da primeira obra. Também faz parte do conjunto uma recriação do vestido Solo in the Spotlight de 1960 e um livreto vintage. Um revival com muito estilo! 

Idade recomendada: a partir de 14 anos           

5 comentários:

  1. eu tenho a versao 2009 dessa doll!

    ResponderExcluir
  2. seu blog e muito legal tenho uma coleçao enteira da barbe dez do primeira meu pai e milhonario
    mas gosto de blog simples
    a minha coleçao costou 34.000,00reias
    mas euadorei essa publicaçao

    ResponderExcluir
  3. Entrem aí: Mybarbiegirlpink.blogspot.com << meu blog e deixem um comentário lá!!!! Ah, também dá pra gente conversar pelo chat!!!!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  4. MAS QUE CARA FEIA DESSA BARBIE QUI NEMA DA JOICE!

    ResponderExcluir